terça-feira, 2 de agosto de 2011

EVANGELHO SEM CRUZ, NÃO É EVANGELHO



Uma das frases mais equivocadas que tenho ouvido ultimamente: - Eu posso seguir a Jesus do meu jeito, o que importa é que eu creia nele. Seguir a Jesus do jeito de cada um significa dizer que não preciso de um Jesus Senhor, preciso apenas do Jesus salvador, aprendi em minha conversão que se Jesus Cristo não é meu Senhor, logo ele não pode ser meu salvador, Ele mesmo diz em sua palavra: - Por que me chamas Senhor? E não fazeis o que eu vos mando?

Para seguirmos Jesus precisa ser do jeito Dele, e o jeito dele para segui-lo é passando pela cruz, é lá que podemos crucificar o nosso velho homem, nossa natureza adâmica, nossa natureza carnal, nossa tendência para o pecado. Não há evangelho sem cruz, Deus tem trazido tão forte ao meu coração essa mensagem. Ainda existe uma cruz! E você meu amado irmão? Tem passado pela cruz?

Ou está buscando viver um evangelho sem cruz, sem renuncia, sem luta. Aquele que quer viver após mim negue-se a si mesmo, tome a cruz e siga-me. Temos a oportunidade dada pelo mestre de passarmos pela cruz como Ele passou, cruz é lugar de crucificação, chega de evangelho fácil, de evangelho que não transforma que não faz a diferença, não foi para isso que Cristo te chamou, sim ainda existe uma Cruz," ainda existe um preço a pagar", levante-se e diga para Jesus, Senhor quero ser crucificado contigo para reinar contigo, sem cruz não tem outro lado, sem cruz não há ressurreição e sem ressurreição não há vida.


DIGA ÀS PESSOAS - “Ainda existe uma cruz!”


Por: Pr. Jairo Guirra.

Tags: Avivamento, Cruz, Evangelho, Entrega teu caminho ao Senhor, Fé, Propósito, Tempo para Deus, Testemunho, Via Sacra, Vida Religiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário