terça-feira, 5 de abril de 2011

Ministério doa Bíblias para presos

* * * Extraído do CPADNEWS * * *

Instituto Bíblico arrecada Bíblias em países desenvolvidos para doar aos subdesenvolvidos

Não há Bíblias suficientes para todos os prisioneiros em países em desenvolvimento. A afirmação é da missão Crossroad Bible Institute (CBI) que está fazendo algo para ajudá-los. Eles distribuem as Bíblias para os prisioneiros.

A CBI pede Bíblias aos países desenvolvidos para doar aos presos em países em subdesenvolvidos, onde faltam comida, sabão e outras necessidades básicas.

Ao visitar a CBI da Zâmbia, Cynthia Williams, descobriu em primeira mão que os 50 estudantes da Prisão Central de Lusaka tinham de partilhar duas Bíblias, que são armazenadas em biblioteca, em um quarto pequeno e sujo.

A missão sempre forneceu Bíblias aos prisioneiros, solicitando apenas R$ 2, ou o equivalente em selos, para cobrir os custos de envio. Para aqueles alunos carentes, a CBI envia a Bíblias grátis.

Para atender essa necessidade, a CBI implementa o programa de Bíblias para prisioneiros em todos os campos nos países em desenvolvimento. Caixas de Bíblias já foram enviadas para Zâmbia, Quênia e Nicarágua. "Eu acredito que o nosso trabalho será mais eficaz agora", afirmou o diretor da CBI na Zâmbia Gilbert Mwamba.

Cynthia Williams observa a melhora dos trabalhos dos alunos e pontualidade após o recebimento das Bíblias. Os diretores do campus são confrontados com os desafios de fundos e recursos limitados. "Suas Bíblias pode ser a única coisa de valor que eles possuem".



Fonte: Charisma News / Redação CPAD News

Tags: Cristianismo, Evangelho, Evangelismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário