quinta-feira, 17 de março de 2011

Tema - Medir o tempo, o que estamos fazendo com este tempo



Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério de Madureira.
Pastor Presidente: Deiró de Andrade.
Ev. Jairo Correia Guirra - www.cidadepopular.com.br

Tema - Medir o tempo, o que estamos fazendo com este tempo


De fato, medimos o tempo; mas não o tempo que ainda não existe, nem o que já não existe, nem o que não tem duração alguma, nem o que está passando. Não é, portanto, nem o futuro, nem o passado, nem o presente, nem o que não tem limites que medimos: e, contudo, medimos o tempo.


Se realmente possuímos esse interesse em medir o tempo, é justamente porque o que nele ocorre nos é importante e nos faz mover, nos faz repensar a história e nos reprojeta no presente em direção ao sentido almejado pela alma. Se o mundo possui uma ordem, então o tempo está sobre esta ordem, pois olhar para o tempo é redescobrir-se, é repensar o que se faz em busca do que se é.


Eu me ajoelhei para orar, mas não por muito tempo, Pois tenho muito a fazer.


Eu tive de apressar e ir trabalhar, pois contas em breve precisavam ser pagas.


Assim, me ajoelhei e orei apressadamente, e me levantei depressa de meus joelhos.


Minha obrigação Cristã foi feita, minha alma pode descansar em paz...


Por todo o dia eu não tive tempo, de espalhar uma palavra de alegria.


Sem tempo de falar de Cristo aos amigos, eles ririam de mim, eu receio.


Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer, era minha constante reclamação.


Sem tempo para dar às almas necessitadas, mas por último o tempo, o tempo de morrer, eu fui perante o Senhor, eu entrei e fiquei de olhos baixos.


Pois em Suas Mãos, Deus tinha um livro, O Livro da Vida!


Deus olhou em Seu Livro e disse:


Seu nome não consigo encontrar, Uma vez Eu ia escrever seu nome...


Mas nunca encontrei tempo!!!


Aplicação - Meu amigo, o que estamos fazendo do tempo que nos resta, saibamos que o Senhor Jesus está voltando e não podemos ficar olhando para os outros, que deus venha ter misericórdia de nós, fica com Deus, Deus te abençoe vc e sua família ... Pr Jairo e Família

Tags: Oração, Tempo para Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário