quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Roteiristas de ´Deus Não Está Morto´ trabalham em novo filme sobre perseguição religiosa


Os roteiristas Cary Solomon e Chuck Konzelman já estão trabalhando na nova produção que pretende abordar o tema de uma realidade ainda mais próxima do contexto ocidental
Fonte: Guia-me / com informações Christian Post | 22/10/2014 - 08:35 

Após o sucesso do longa "Deus Não Está Morto" nas telonas norte-americanas e brasileiras, a Pure Flix Entertainment já está trabalhando em um novo filme, chamado "Do You Believe?" ("Você Acredita?"). A obra aborda a questão da (falta de) liberdade religiosa.
Os roteiristas Cary Solomon e Chuck Konzelman já estão trabalhando na nova produção que pretende abordar o tema de uma realidade ainda mais próxima do contexto ocidental.
Na história, Bobby Wilson, o trabalhador de uma construção compartilha a mensagem do evangelho com um colega que está doente. A atitude de Bobby gera uma ação judicial contra ele.

"Este personagem, a forma como ele se desenvolve é que mantém seu respaldo sindical longe dele, porque eles não querem ser confrontados com os encargos financeiros. Então ele está diante de uma escolha: ele pede desculpas por ter compartilhado do evangelho com o amigo feito e promete nunca mais fazer isso de novo ou arca com as consequências, entre elas sua demissão e também encarar o processo judicial", disse Konzelman.

Segundo os roteiristas, o filme deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2015.

Tags: Cinema, Deus, Fé, Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário