quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tetraplégica dá testemunho de milagre



Médicos diziam que Liz Mitchell não voltaria a andar

Fonte: Gospel Prime / com informações The Blaze e CDN | 09/10/2014 - 11:10



Liz e Bryan Mitchell de Waco, Texas acreditam em milagres. Quando Liz caiu de mais de 5 metros de altura da sacada de sua casa em 2012, fraturou duas vértebras. Ela ficou tetraplégica depois de passar cinco dias em coma induzido, e os médicos disseram que ela não voltaria a andar.

"Um dia você acorda e está com um tubo de respiração, aí percebe que o corpo que você cuidava tanto agora é inútil", disse Mitchell em entrevista à rede ABC.

Seu marido Bryan, apenas namorado na época, lembra que fez uma promessa a ela no hospital:  "Um dia, vamos para Waco, vamos nos casar e ter uma bela vida. Não importa se você estiver em uma cadeira de rodas. Você vai vivenciar tudo o que Deus permitir".

Durante meses Liz fez tratamento no Instituto Baylor de Reabilitação. Ela sequer conseguia mexer os dedos dos pés. Certo dia Liz parecia ter perdido completamente a esperança. O esposo relata, emocionado: "Ela estava totalmente sem ânimo. Eu baixei a cabeça e fiz uma oração. Foi a oração mais sincera que eu já fiz na vida".

Depois, insistiu que Liz tentasse mexer as pernas. Era dia 29 de agosto, às 9h35. Ela conseguiu se mexer. "Foi o momento mais milagroso que já experimentei em toda a minha vida", lembra Bryan.

O trabalho de reabilitação foi lento. Primeiro na piscina, depois a esteira, passando pela bicicleta ergométrica e chegando até o andador. Liz voltou a ficar de pé e conseguiu andar novamente por conta própria.

O casal realizou seu sonho e ela entrou andando na igreja no dia do casamento. Semana passada, o casal anunciou mais um milagre. Liz está grávida, embora tenha ouvido dos médicos que a queda havia danificado seu sistema reprodutivo.

Aos 34 anos, dois anos depois do acidente, ela terá uma filha. Seu testemunho tem recebido atenção da mídia por ser visto realmente como um milagre duplo, pelo fato de ela voltar a andar e conseguir engravidar. "A transformação física que Liz viveu no centro de reabilitação não é nada em comparação à sua transformação emocional e espiritual", comemora Bryan

Tags: Cura, Jesus, Milagres

Nenhum comentário:

Postar um comentário