quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A influência do Twitter na propagação do Evangelho

Por: Sidnei Marcos F. Batista

Bem, acredito que a melhor maneira de usarmos esta importante ferramenta para propagação do evangelho em igrejas, sites e blogs, é fazer com que a palavra de Deus possa realmente ser anunciada em tempo e em fora de tempo.

Visto que hoje existam muitos canais que são direcionados, por que não dizer dedicado para este assunto (evangelizar), mesmo assim, ainda podemos tirar proveito deste veículo que é o Twitter, pois todos sabem que nós (seres humanos) estamos voltados às novidades que sempre vão surgindo em nosso cotidiano, pois como "tudo o que é bom dura pouco", não podemos deixar passar em branco esta oportunidade que temos em alcançar pessoas que estejam conectadas na web em busca de saciar o desejo de conhecer a respeito do evangelho de Jesus, pois sabemos que um bom número de internautas sempre buscam em suas pesquisas coisas relacionadas com o Salvador da humanidade! (Jesus Cristo).



Desta forma cito alguns pontos:


a) Destacar sempre o assunto que deseja veicular.


b) Procurar fazer com que pessoas possam te seguir, e assim ser seguido por outras.



c) Seguir sempre grupos ligados ao conteúdo que deseja publicar.



d) Divulgar para um bom número de pessoas que você está no Twitter.

Esses são alguns exemplos que creio, podem nos ajudar a utilizarmos o Twitter com consciência para propagação do Evangelho, somos sabedores que existem muitos missionários que estão em "campo" com essa árdua tarefa de anunciar a "Palavra de Deus", e, como alcançar essas pessoas que estão na rede internacional de computadores senão por mais esta ferramenta que nos é apresentada, (o Twitter), por isso caro leitor, vamos tirar o máximo de proveito do Twitter com o intuito único aqui declarado que é a "Propagação do Evangelho".

A rede de computadores (WEB), já está contaminada com muitas outras coisas que infelizmente por causa de sua facilidade de acesso, tem feito com que pessoas de bem se desvirtuem em meio a tantas "tranqueiras" que são propostas.

Assim sendo, conto com a ajuda de todos para divulgação deste blog. Que Deus possa a cada dia acrescentar bênçãos sem medidas em vossas vidas.



Um comentário:

  1. Puxa...O seu comentário sobre o uso do twitter veio de encontro ao que o Senhor tem falado comigo também. Precisamos IR E PREGAR o evangelho. Essa ferramenta é sim um poderoso meio que Deus nos proporcionou. Glória ao Senhor sempre! Paz!! Eu sou a deborahramos do twitter

    ResponderExcluir